sexta-feira, 25 de março de 2011

O Congresso de Escatologia que será realizado no próximo dia 16 de abril em S. Paulo, além de retomar este tema fundamental da teologia e, principalmente, da esperança do cristão, tratará dos importantes temas desta disciplina, entre eles: os sinais da volta de Cristo à luz dos atuais eventos na natureza, na política e na economia, a Grande Tribulação nas perspectivas de Daniel e do Apocalipse (pela primeira vez em um único evento), os marcos da Grande Tribulação, a nova força religiosa à serviço do anticristo, além dos temas clássicos já conhecidos.


Teremos duas gerações de estudiosos reunidos num só evento. Os pastores e escritores Hermes Mendes e Walter Brunelli, ambos com vasta pesquisa sobre o tema, e o pastor e escritor Magno Paganelli, autor premiado pelo livro “E Então Virá o Fim”, sobre o tema, que há quase vinte anos vem desenvolvendo suas pesquisas, escrevendo e ministrando palestras sobre o assunto. Será imperdível!

Faça a sua inscrição pelo fone (11) 5573-0224 e venha participar conosco.

Siga-me no Twitter @magnopaganelli



3 comentários:

  1. Gosto de ver Paganelli e Brunelli juntos. Vai ser de arrepiar! Quanto ao amigo Hermes, não sabia q sua praia era escatologia. #novidade.

    ResponderExcluir
  2. Bem, o próprio Hermes disse a mim e ao Brunelli que tem 40 anos que pesquisa sobre o Apocalipse. Será um congresso que reunirá, portanto, duas gerações de pesquisadores.

    ResponderExcluir
  3. Fui,vi e aprendi! Aprendi muito com esses mestres! Parabéns! Esse Congresso precisa ser levado a todo o Brasil!

    ResponderExcluir