quinta-feira, 24 de março de 2011

Lançamento no Servo de Cristo: "C. RENÉ PADILLA: Introdução à sua vida, obra e teologia"

No dia 19 de abril, terça-feira, das 10h às 12h, o Dr. Padilla estará no Seminário Servo de Cristo para o lançamento desta obra. Na ocasião, ele falará sobre "Impressões sobre Lausanne 3".
Estarão presentes, ainda, o autor, Rev. Gildásio Reis e o Dr. Paulo Romeiro.
O Seminário servo de Cristo fica à rua Bartolomeu de Gusmão, 521, na Vila Mariana, em S. Paulo.
Maiores informações: (11) 3923 0009 ou pelo email gildasioreis@terra.com.br

Sinopse do livro:

Com prefácio de C. René Padilla e apresentação de Hermisten Maia

Este é o lançamento mais recente para a bibliografia da Missão Integral. Em março de 2011 a Arte Editorial lançará um importante texto sobre a vida, obra e teologia de um dos mais expressivos nomes da missão integral, C. René Padilla. Padilla tem história, convicções firmes sobre sua abordagem, é sem dúvida uma referência, além de ser um autor com produção literária intensa.

A obra foi escrita pelo Rev. Gildásio Reis, e surgiu a partir da sua dissertação para grau de Mestre em Ciência da Religião (Mackenzie). É, sem dúvida, a mais completa e importante obra em língua portuguesa sobre Padilla, um teólogo que a cada dia mais tem sido lido e estudado nos seminários

A obra tem prefácio do próprio René Padilla, além da apresentação do Rev. Hermisten Maia Pereira da Costa.

Sinopse:

“René Padilha é um dos principais protagonistas do protestantismo latino-americano. Sua influência como pastor, escritor e missiólogo é vasta e vai além das fronteiras da América Latina. Assim, este livro do Rev. Gildásio Reis representa uma grande contribuição a todos os interessados numa prática pastoral e numa reflexão teológica em diálogo com a missão integral que inclui, entre os seus vários aspectos, a justiça social, a violência urbana e a responsabilidade ecológica.”
Dr. Paulo Romeiro

“A teologia da missão integral da igreja, que tem em Padilla um dos principais articuladores e teóricos, é uma das mais belas e importantes contribuições do evangelicalismo latino-americano à cristandade mundial. O livro que você agora tem em mãos é mais que apenas teoria – é reflexão séria sobre a ação da igreja em missão no mundo, missão esta conhecida como integral por ser orientada pelas Escrituras e por levar a sério não apenas a “alma”, mas o todo da criação de Deus.”
Prof. Dr. Carlos Ribeiro Caldas Filho

“O Rev. Gildásio, mestre em Educação Cristã, professor na área de Teologia Pastoral do Seminário Teológico Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição, em São Paulo, mas acima de tudo pastor de almas e líder de igreja preocupado com sua missão, traz-nos um excelente resumo da vida e obra de Padilha relacionada com a missão da igreja na sociedade como um todo. Esta é uma obra que todos que têm a mesma preocupação dele ou quiserem estudar mais profundamente o assunto daqui para frente, terão que ler, e a lerão com prazer.”
Rev. George Alberto Canêlhas

Páginas: 256 Preço: R$ 48,90 Categoria: Teologia /Missão integral Formato: 14x21cm Código: AE 257

Você pode pedir o seu por editora@arteeditorial.com.br ou (11) 3923 0009. Enviamos para todo o Brasil.

Siga-nos no Twitter @ArteEditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário