quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estive preso, mas não estive só

"Em 1993, quando tinha 26 anos de idade, fui preso em São Paulo. Passei por duas delegacias, convivi com matadores de aluguel, estupradores, assaltantes e gente inocente. Gente boa e gente má. Apesar de tudo o que vivi, o curioso foi o que Deus fez em nossas vidas durante aqueles dias na cadeia.”


Estive Preso, Mas Não Estive Só é um livro baseado numa história real, vivida por um jovem cristão de nome Henrique (nome fictício). A história se passa durante os anos de 1993 e 1994, na cidade de São Paulo.

Entre traficantes, justiceiros e estupradores, ele passa quarenta e cinco dias de experiências que jamais sonhara viver.

A partir de um diário que escreve enquanto está preso, ele procura traduzir, na íntegra, cada sentimento, cada expressão e revolta vividos ali. Muitas surpresas e experiências marcantes também foram registradas. Quais as atitudes Henrique teria naquele lugar? Como suportaria tudo, longe dos amigos e da igreja, vivendo dentro de um ambiente perverso e corrupto?

Você encontrará nesta obra momentos de profunda seriedade, contrastados com um humor bem dosado, que tornará a leitura leve e agradável.

Esta é uma obra que retrata a realidade brasileira. Com certeza, você irá apreciar.

Edição ampliada.

Em 2008 o livro foi premiado pela Associação de Editores Cristãos como Melhor Livro na categoria Romance e foi finalista na categoria Autor Nacional. (166 pág., R$ 31,90). Peça o seu com desconto de 10% pelo email editora@arteeditorial.com.br ou veja no site http://www.arteeditorial.com.br/catalogo/shopexd.asp?id=48

Nenhum comentário:

Postar um comentário